Bem vindo à Ala de Nun' Álvares
 
A passagem dos tempos vai matizando os seres vivos imprimindo-lhe carácter, ora reforçando ora adaptando a sua matriz genética, moldando assim o caminho que vai sendo percorrido no rodar incessante da vida.
 
Alguns acontecimentos são especialmente marcantes nessa caminhada, pelo que representam de oportunidade de reflexão e de reavivar dos sonhos, possibilitando a introspecção necessária aos caminhantes nesse percurso constante, para que não se desviem dos ideais primeiros.
 
Em 2009 ocorreu a canonização de Beato Nuno, nosso patrono, de quem foram reconhecidas as virtudes, merecendo assim a dignificação da santidade sob a invocação de São Nuno de Santa Maria, pelo que elegemos este acto como marco importante também para a ALA..
 
As suas exemplares qualidades exercitadas ao longo da vida, tanto na juventude como na velhice, e o seu empenhamento nas causas sociais do seu tempo, quer como militar quer como monge desprendido, constituem modelo que se pretende actual, pelo que o superior reconhecimento que delas foi obtido, é motivo de alegria e, ao mesmo tempo, oportunidade de reflexão sobre o modo como temos desempenhado o encargo de as tornar visíveis no decurso da já longa caminhada da ALA.
 
Este jubiloso evento, constitui, pois, motivo de novo ânimo para o cabal cumprimento do legado que nos foi confiado e que encontra no Santo Condestável superior exemplo de realização que a todos nos convoca.
 
Saudamos os nossos associados e todos os que connosco participam dos anseios de protagonismo na construção de relações mais fraternas, convidando-os a partilhar desta convocatória para o caminho que vamos fazendo.
2005-2015 Ala de Nun'Álvares de Gondomar - Todos os direitos reservados.
Powered by H2S

Fatal error: Uncaught Error: Undefined constant "scheme" in C:\inetpub\vhosts\anag.pt\httpdocs\index.php:1225 Stack trace: #0 C:\inetpub\vhosts\anag.pt\httpdocs\index.php(504): etomite->log() #1 [internal function]: etomite->postProcess() #2 {main} thrown in C:\inetpub\vhosts\anag.pt\httpdocs\index.php on line 1225