Regulamento do 10º Aberto da Ala Nun' Álvares de Gondomar

 

 REGULAMENTO

Artº 1º - A Ala de Nun' Álvares de Gondomar vai levar a efeito nos dias 20 e 21 de Outubro de 2007, no seu pavilhão, o 10º Aberto de Ténis de Mesa da "Ala Nun' Álvares de Gondomar", Torneio António Moutinho.

 

Artº 2º - O Torneio disputar-se-á de acordo com o estipulado no capítulo "F1 - TORNEIOS ABERTOS" do Regulamento Geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (F.P.T.M.) sendo usado o sistema MISTO (1ª fase por grupos; 2ª fase eliminatórias).

& Único: Na realização dos sorteios seguir-se-á, também, o estipulado no ponto L11.1 do capítulo "L - CLASSIFICAÇÃO NACIONAL DOS ATLETAS" do mesmo regulamento geral.

 

Artº 3º - O torneio englobará a realização de 10 (dez) provas distintas para as classes de:

Juniores Masculinos (Classificação Nacional)

Juniores Femininos (Classificação Nacional)

Sub 21 Masculinos (Classificação Nacional)

Sub 21 Femininos (Classificação Nacional)

Seniores Masculinos (Classificação Nacional)

Seniores Femininos (Classificação Nacional)

Sub 13 Masculinos (sem classificação nacional)

Sub 13 Femininos (sem classificação nacional)

Iniciados Masculinos (sem classificação nacional)

Iniciados Femininos (sem classificação nacional)

Todas a disputar individual e colectivamente.

Todos os atletas (iniciados, sub 13, juniores e sub 21) poderão disputar duas provas distintas se assim o desejarem, ou seja:

- os iniciados podem participar na prova de iniciados que se disputa no sábado e na prova de sub 13 que se disputa no domingo;

- os sub 13 podem participar na prova de juniores que se disputa no sábado e na prova de sub 13 que se disputa no domingo;

- os juniores podem participar na prova de juniores que se disputa no sábado e na prova de seniores que se disputa no domingo;

- os sub 21 podem participar na prova de sub 21 que se disputa no sábado e na prova de seniores que se disputa no domingo;

- os atletas de escalões inferiores só poderão participar se a licença imitida pela F.P.T.M. o permitir (exame médico com aptidão).

& Único: Se em alguma das provas não houver um mínimo de 3 (três) inscrições, essa prova não se disputará, sendo anuladas as inscrições efectuadas, avisados os enscritos e devolvidas as respectivas importâncias.

 

Artº 4º - Neste torneio poderão inscrever-se todos os Atletas e Clubes que se encontrem devidamente legalizados pela F.P.T.M., podendo cada clube inscrever o número de Atletas que entender em cada prova.

As inscrições serão feitas em boletim próprio onde conste os números de licença e posição na classificação nacional de atletas e deverão ser enviadas através da Associação Regional de cada clube.

 

Artº 5º - As inscrições estão abertas desde o dia 01/09/07 até as 24 horas do dia 25 de Setembro de 2007, devendo ser enviadas em papel trimbado do Clube, para

ALA DE NUN' ALVARES DE GONDOMAR

(Secção de Ténis de Mesa)

LARGO DE SANTO ANTÓNIO, 39

4420-307 GONDOMAR

Telefone: 224836371

& 1º: As inscrições devem ser feitas nos impressos próprios da F.P.T.M..

& 2º: Qualquer que seja a forma escolhida para o envio das inscrições, os Clubes serão os únicos responsáveis por eventuais atrasos ou falhas na sua recepção.

& 3º: As inscrições podem também ser efectuadas via Fax, para o nº 224646016 ou através de correio electrónico para tenisdemesa@anag.pt

& 4º: Para evitar equívocos referentes à correcta recepção das inscrições, os clubes deverão confirmar telefonicamente até ao dia 25 de setembro, a recepção das inscrições através do número 966 419 203.

 

Artº 6º - As taxas de inscrição são as seguintes:

Individualmente: Iniciados quatro euros, Sub 13 cinco euros, Juniores sete euros; Sub 21 oito euros e seniores nove euros.

Colectivamente: Uma classe 9 euros, Duas classes 11 euros, Três classes 12 euros, Quatro classes 13 euros, Cinco ou mais classes 14 euros.

Os atletas que participem em duas provas, pagarão duas vezes o valor equivalente ao escalão mais baixo em que se inscreverem.

& Único: O pagamento das inscrições é obrigatório, independentemente da participação ou não dos Atletas, Classes ou Clubes.

 

 Artº 7º - O sorteio das diferentes provas deste Torneio terá lugar no dia 27 de Setembro de 2007, com início às 21 horas, no complexo desportivo da Ala de Nun' Álvares de Gondomar, a ele podendo assistir todos os interessados.

& Único: A Comissão Técnica só atenderá eventuais reclamações sobre matéria dos sorteios, se forem apresentadas por Delegados de Clubes, devidamente credenciados para o efeito.

 

Artº 8º - Os respectivos mapas com os resultados dos sorteios, os quais definirão as horas e as mesas de todas as partidas a disputar, serão publicados no nosso site, www.anag.pt na secção referente ao ténis de mesa, até ao dia 4 de Outubro de 2007.

& Único: Esses mapas serão também afixados em locais bem visíveis do Pavilhão da Ala de Nun' Álvares e serão mantidos actualizados, para que os interessados possam seguir o desenrolar do Torneio.

 

Artº 9º - Todas as partidas serão disputadas sob as Regras Oficiais do Ténis de Mesa.

 

Artº 10º - As provas de Juniores, Sub 21 e Iniciados, serão disputadas no Sábado (20/10/07), com início previsível às 10 horas. As provas de Seniores e Sub 13 disputar-se-ão no Domingo (21/10/07) com início previsível às 10 horas.

 

Artº 11º - Não haverá chamadas pela instalação sonora, pelo que os atletas deverão apresentar-se junto da respectiva mesa de jogo à hora marcada, sendo apenas admitida uma tolerância de 2 (dois) minutos, finda a qual será marcada falta de comparência ao(s) jogador(es) ausente(s).

& 1º: Quando à hora marcada para o início de uma partida a mesa ainda se encontrar ocupada, os atletas deverão aguardar junto a ela que fique livre, ocupando-a de imediato não sendo neste caso admitida qualquer tolerância.

& 2º: Quando à hora marcada para o início de uma partida a mesa ainda se encontrar ocupada, os atletas deverão manter-se atentos a eventual transferência de mesa, através da instalação sonora.

& 3º: Não haverá qualquer período de aquecimento antes do início das partidas, sendo apenas concedidos 2 (dois) minutos, após a hora marcada para adaptação à mesa e à bola de jogo.

& 4º: A hora oficial será determinada por relógio a instalar junto a mesa da organização, em local bem visível.

 

Artº 12º - Os prémios seráo entregues após a conclusão de cada uma das provas.

& Único: A não comparência dos premiados nas respectivas cerimónias protocolares sujeita os infractores as penalizações previstas no ponto M12 do capítulo "M -  DISPOSIÇÕES COMUNS" do Regulamento Geral da F.P.T.M..

 

Artº 13º - Qualquer caso omisso neste regulamento será resolvido pelo Júri Oficial do Torneio, tendo sempre em atenção o estipulado no Regulamento Geral da F.P.T.M..

 

Gondomar, 31 de Agosto de 2007 

2005-2015 Ala de Nun'Álvares de Gondomar - Todos os direitos reservados.
Powered by H2S
Etomite »

« Etomite Parse Error »

Etomite encountered the following error while attempting to parse the requested resource:
« PHP Parse Error »
 
PHP error debug
  Error: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/vhosts/anag.pt/httpdocs/index.php:415) 
  Error type/ Nr.: Warning - 2 
  File: /var/www/vhosts/anag.pt/httpdocs/index.php 
  Line: 402 
  Line 402 source: header($header);  
 
Parser timing
  MySQL: 0.0061 s s(44 Requests)
  PHP: 0.0319 s s 
  Total: 0.0381 s s